sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

manual do missionário

AMEI - MANUAL DE TRABALHO DO MISSIONÁRIO
Formação e condução de grupos


Apresentação

Vendo as pessoas que querem pregar o evangelho e são impedidos por motivos banais, coisas simples.
Apenas uma diferença de opinião é o bastante para que as pessoas se desentendam, um estilos de trabalho na obra de "Deus", coisas que muitas vezes não teria a menor importância, torna-se um grande problema.

Por este motivo nasce a AMEI
Idealizada em 1995

A Associação Missionária de Evangelização Internacional, é uma obra evangélica baseada nos primórdios da igreja, que tem por objetivo levar o evangelho de "Jesus Cristo" até os confins da terra, portanto convém nos agregar pessoas ou entidades que partilham do mesmo objetivo. Existem varias formas ou maneiras de ser pregado o evangelho, e isto tem causado divergências entre pessoas que querem pregar o evangelho e seus lideres, nós porem queremos apoiar a sua maneira de trabalhar desde que este seu trabalho traga frutos para a obra de "Deus".

Dentro da Associação Missionária de Evangelização Internacional, existem cargos e títulos, mas, não haverá diferença de trabalho pois para nós da AMEI Cooporadores, Diáconos, Presbíteros, Pastores, Evangelistas, missionários, e outros, são todos pregadores da palavra de "Deus" porem todos os nossos enviados a formar ou dirigir um grupo será feito missionário.

A AMEI possui os departamentos ligado à diretoria os quais tem como objetivo integrar os nossos associados aos seus respectivos trabalhos.



Introdução:



Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Aquela que crer e for batizado será salvo, porem os que não crerem serão condenados.

Prezados senhores; Para aqueles que entendem a palavra "Deus" , sabemos que não há necessidades de maiores comentários sobre este assunto, já que este versículo que está escrito na bíblia evangelho de são Marcos, capitulo 16, verso 15, traça o perfil de um ministro de "Jesus Cristo" aqui na terra.

É importante salientar que esta é a única ordem expressa, dada por "Jesus Cristo" e o único mandamento direto a todos aqueles que aceitam o sacrifício da cruz.

Cada um de nós, ao aceitarmos “Jesus Cristo” em nossas vidas, nos tornamos mais um missionário e um encarregado de passar adiante esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário